Suplemento NQI para cálculo renal

Nome: Suplemento NQI - Núcleo Quelado Inteligente

Suplemento NQI para cálculo Renal

Pontos Positivos: Para quem tem pedra nos rins é a solução. Você não sente mais dores e nem cólicas. Depois de um tempo de uso as pedras simplesmente desaparecem sem deixar vestígios, sendo dissolvidas sem que você sinta nenhuma dor ou nenhum tipo de efeito colateral.

Pontos Negativos: Difícil de encontrar para vender. Resultado demorado, tive que usar por quase 6 meses para eliminar uma pedra de 8-9 milimetros. O preço também é alto e o tratamento acaba saindo caro, mas pelo menos funciona e resolve o problema.

60 comentários:

  1. Aloisio16:53

    Também já usei NQI e posso dizer que o ponto positivo foi eu ter me livrado de um cálculo renal sem sentir dor, mas como ponto negativo posso destacar o alto preço do produto e a demora no tempo de tratamento.

    ResponderExcluir
  2. Jocelaine15:58

    Somente depois de 3 crises renais é que descobri a existência do NQI. Ponto positivo: Parece que funciona mesmo, já estou usando a 8 meses e não tive mais problema com calculo renal. Ponto Negativo: Produto absurdamente caro e que pesa um bocado no meu orçamento, principalmente para fazer uso contínuo.

    ResponderExcluir
  3. Paulino09:07

    Escapei de uma litotripsia graças a este produto, portanto, só vejo pontos positivos no NQI.

    ResponderExcluir
  4. Simone06:56

    Minha opinião sobre o NQI.
    Ponto positivo - as pedras desaparecem sem que você sinta dor.
    Ponto negativo - caro, dificil de encontrar e o efeito é demorado (tive que usar quase 4 meses).

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo Lames16:45

    Não conheço este produto, mas se um dia tiver pedra nos rins vou usar e volto comentar o assunto! hehehe

    ResponderExcluir
  6. Fabrício L. Souza10:40

    Usei por 3 meses e meu cálculo renal sumiu.
    Pontos positivos: esse nqi funciona mesmo para dissolver pedra nos rins sem que a pessoa sinta dor e sem causar efeito colateral.
    Pontos negativos: muito caro, efeito demorado para dissolver as pedras e deveria ter para vender em mais lugares.

    ResponderExcluir
  7. Suzana10:49

    Sem dúvida é a melhor opção para tratamento de cálculo renal. Usei o NQI e recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Cezar Marigoni13:18

    Pontos Positivos: Funciona sem causar efeito colateral e me livrou de uma pedra com 0,9cm.
    Pontos Negativos: Tratamento demorado (tive que usar por quase 6 meses) e o custo do produto é muito caro.

    ResponderExcluir
  9. rogerio06:14

    sofri por 5 anos com cólicas renais ,minha primeira experiencia foi dolorosa, tinha um calculo de 7mm no rim direito, mas com muito sofrimento consegui expelir o mesmo, procurei saber sobre a litrotripicia e conversei com amigos que fizeram, sofreram muito e nao resolveu, no final do ano passado no mes de novembro descobri que possuia mais um calculo de 8mm ,apos indas e vindas de pronto socorro,descobri o nqi,me impressionou muito, com 4 capsulas diarias em jejum, eliminei a pedra em apenas 50 dias de uso. Tenho fotos da pedra eliminada com apenas 2mm. Se alguem quiser ver as fotos mando por email. abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. Juliano06:51

    Não conheço, não recomendo e não usaria este tal NQI. Ainda bem que nem tenho cálculo renal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo06:31

      Sempre tem um palhaco.

      Excluir
    2. Anônimo17:22

      Como você não recomenda uma coisa que não conhece?

      Excluir
    3. Anônimo03:00

      não tem calculo renal mais tem merda na cabeça. tu es muito idiota em querer fazer gracinha seu imbecil.

      Excluir
    4. PORRA, entao pra que comentou? fica quieto entao!

      Excluir
    5. Fideco06:58

      Juliano! Se é doido? Se não quer ajudar, não atrapalhe.

      Excluir
  11. Rossana06:30

    Este produto é excelente e só tenho elogios a fazer. O único ponto negativo do NQI é o preço mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Marlon05:57

    Pontos positivos: O NQI dissolveu meu cálculo renal

    Pontos negativos: Tive que comprar pela internet porque aqui na cidade onde eu moro só encontrei para vender em uma loja e o preço era quase o dobro.

    ResponderExcluir
  13. Ursula06:01

    Funciona mesmo, comprei o suplemento NQI em uma loja Mundo Verde aqui do Rio de Janeiro e usei por 3 meses. Foi perfeito, as pedras sumiram sem dor e sem nenhum efeito colateral! Adorei o produto!

    ResponderExcluir
  14. Jonatham17:09

    Pontos positivos: NQI é Excelente!!! Diluiu meu cálculo renal de oxalato de cálcio com 1,2cm. Usei 8 frascos do produto que deu aproximadamente 7 meses de uso.

    Pontos negativos: podia ser mais barato.

    ResponderExcluir
  15. Marcela Camino07:26

    Queridos, começei a usar o produto em julho e ontem 04 de setembro ao pegar o resultado do exame descobri que não tenho mais nenhum cálculo renal. A pedra de 0.9mm desapareceu! Sendo assim, minha avaliação é somente positiva.

    ResponderExcluir
  16. Gustavo09:35

    Ainda não usei o suplemento e por isso não tenho como avaliar, mas estou sofrendo muito com cálculos renais nos dois rins e pretendo experimentar o produto. Depois de usar o NQI voltarei para deixar minha avaliação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei pela internet mesmo, não vejo a hora de chegar pra mandar minhas 4 pedras pro vaso, achei caro também, mas saúde não tem preço, se puder comprar, não perca tempo, compre o mais rápido possível.

      Excluir
  17. Leonel09:29

    Composto é bom e funciona, mas caro e demorado. Usei por meses até constatar a completa eliminação dos meus 6 cálculos renais.

    ResponderExcluir
  18. Eva Dalacosta09:52

    Pontos positivos: Todos! O nqi é mesmo um produto espetacular! Além de eliminar meus cálculos meus problemas de artrite também desapareceram completamente! Não vejo pontos negativos quanto ao NQI.

    ResponderExcluir
  19. não entendo o povo falando que e caro ( vai fazer uma cirurgia não sai por menos de 4 mil e não e garantido o resultado pois podem voltar fora os efeitos colaterais) e demorado ( ele e um suplemento e pelo que o fabricante diz ele não foi feito para isso ou seja ele não e um medicamento que vai fazer efeito em 1 semana ou menos) pelo que li em relatos o tempo varia muito de acordo com o tamanho do calculo e a formação dela li sobre pessoas que relataram efeito em 1 mês.
    Não estou defendendo nem querendo vender nada , não possuo calculo renal e concerteza usaria este produto caso venha ater futuramente pois nao custa testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo06:39

      CONCORDO PLENAMENTE O NQI NAO É ESPECIFICO PARA PEDRA NOS RINS POREM É INFALIVEL. SEU USO É RECOMENDADO PARA COMBATER RADICAIS LIVRES PERDA DE MEMORIA ENTRE OUTROS VI AO VALOR DE RS?98.00 PORTANTO PELA DOR QUE SENTI HA 3 DIAS ATRAS NAO PENSAREI DUAS VEZES IREI TOMAR TODOS OS DIAS. E AO FICAR MELHOR MANTENHO UMA MANUTENCAO PARA EVITAR Q AS MALDITAS PEDRAS VOLTEM LI Q TEVE GENTE COM PEDRA DE 0.9 Q FOI DISTRUIDA PELO NQI. ALEM DE AJUDAR TB EN DORES OSTEAS. VALE MUITO A PENA. SAUDE A TODOS.

      Excluir
  20. Juliard Palma14:21

    Não usei e não vou usar porque meu médico indicou litotripcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo06:41

      Continue só acreditando em médicos que você vai ver onde vai parar. Muitos médicos só pensam no seu dinheiro e não gostam de produtos que não dão lucro para eles. O que importa é o depoimento de quem já usou e não de quem aprendeu em uma faculdade a só defender os remédios alopáticos

      Excluir
    2. Anônimo11:46

      Seu médico quer dinheiro, trouxa.

      Excluir
    3. Anônimo21:57

      Então pq responde seu babaca? Vai lá sofrer com a LECO

      vou começar a usar e ver se resolve.

      Excluir
    4. Anônimo16:31

      vai ficar diabetico e com pressao alta.Pesquise no google os efeitos colaterais.

      Excluir
    5. Anônimo05:17

      Juliard

      Por ser um suplemento natural não há contra indicações, ao contrário da litotripcia que não é 100% seguro e ainda pode lhe produzir doenças como diabete e hipertensão. Eu já expeli uma pedra de 4mm e depois descobri que a que estava no exame de ultrassonografia era outra. Resolvi comprar o rewatinex depois de 4 pessoas conhecidas terem utilizado. Contudo, caso não funcione comigo, afinal, cada um tem um organismo diferente, farei uso do NQI.

      Excluir
    6. Anônimo15:58

      Vc é um animal meu amigo, se o produto é bom vc quer ser o bonitão e não usar...leia os efeitos colaterais da litotripcia e depois vamos conversar.... o homem é falho, isso tmbm inclui médicos.

      Excluir
    7. Colega, fiz a cirurgia para a retirada de um cálculo renal, vai por mim dói muito. Estou com o catéter duplo J que dá cólicas. E o preço do antibiótico e remédios que comprei, é mais caro que um frasco de NQI. Já encomendeiros, não quero passar por isso nunca mais!!!!

      Excluir
  21. Anônimo04:03

    Meu nome é Rafael e moro em Imperatriz-MA, ja fiz recentemente, fizeram com cirgurgia para colocação de cateter e duas seções de litotripsia e nao vi resultado algum, vi alguns relatos sobre o NQI e tô interessado em adquiri o mesmo, sofro de problema renal desde meus 17 anos hoje tenho 29 anos, vou arriscar e comprar logo logo esse produto.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo08:04

    Acho radical não dar a chance de evitar uma cirurgia ou efeitos colaterais conhecidos de medicamentos químicos que inclusive podem causar danos descoberto anos depois de seu uso. Não custa nada pelo menos conversar com o médico e tentar o suplemento.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo16:25

    O canal da urina tem em média 07 milimetros e minha pedra tinha 18, ou seja, esta no rim e não vai sair. Fiz uma litotripsia e não aconteceu nada. Decidi tomar o NQI e minha pedra já esta em 10 milimetros. Vou fazer outra litotripsia daqui uns dois meses, pois acho que agora vai ficar mais fácil. Tambem vejo como ponto negativo (e muito) o alto custo. Será que falta concorrência no mercado? ouvi dizer que existe uma empresa japonesa que vai entrar no mercado...talvez o preço seja melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça mais litotripsia, pois é extremamente prejudicial, continue com o NQI que a pedra vai dissolver.

      Excluir
  24. EDSON JORGE - BARRA DO PIRAI - RJ12:18

    HA MAIS OU MENOS 20 ANOS TRAVEI UMA BATALHA ARDUA CONTRA PROBLEMAS RENAIS, GOTA, FIZ DE TUDO MAS NUNCA OBTIVE RESULTADOS, GASTEI MUITO DINHEIRO COM MEDICOS E EXAMES, APOS CONHECER NQI TUDO MUDOU, ESTOU HÁ 4 ANOS SEM CRISE, VALE MUITO USAR ESTE SUPLEMETO.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo17:07

    ja usei e realmente sumiu a pedra. recomendo muito.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo16:49

    Uso o NQI desde novembro de 2012 quando descobri que poderia resolver o meu problema e não custava nada tentar, na época descobri que estava com uma pedra de 1,9 e outra de 0,4 mm. Passei a usar 4 cápsulas por dia em jejum de acordo com o que o fabricante recomendava. Em janeiro fiz uma ultrasonografia e tinha o cálculo grande diminuído para 1,4mm e agora em agosto de 2013 fui novamente batar outra ultrasonografia e não estava mais, o médico ficou surpreso pq não achava o cálculo e recomendou que eu fizesse uma tomografia. Não sinto mais dores e talvez eu faça só para checar. Fiquei muito feliz e queria repassar para reforçar que realmente é verdade...ah e ainda acabou com umas dores terriveis que eu tinha nos ombros devido a calcificações.

    Vania

    ResponderExcluir
  27. Anônimo09:46

    litotripsia foi proibido em varios paises , nao deve ser coisa boa

    ResponderExcluir
  28. Meu nome Anderson moro em trindade eu use graça a Deus simplemeste sumil as pedras eu indico

    ResponderExcluir
  29. Estou usando o NQI. E depois de 3 frascos a Ultrasonografia acusou uma pequena diminuição no meu cálculo de 6,3 mm para 5,0 mm. Tenho mais 2 frascos prá tomar. Vamos ver, ao final, como vai estar minha "querida" pedra, felizmente INDOLOR, mas num lugar do rim difícil de sair espontaneamente!

    ResponderExcluir
  30. Conforme meu comentário anterior, meu cálculo, apesar de indolor, tá difícil de dissolver, duro de roer. Mas continuo acreditando! Diminuindo de milímetro em milímetro, devagar e sempre!

    ResponderExcluir
  31. ate agora meu calculo de 1.5mm diminuiu para 1.1mm em quase dois meses de uso mas confesso nao tomar 4 capsulas pela manha , só tomo 3 porque parece que vc comeu um boi e é dificil tomar café da manha. mas vou continuar tomando pelo menos 3 pela manha de jejum..melhor doque sirurgia de litotripsia externa que vao furar seu ureter para queimar a pedra com laiser, mas e depois as consequencias disso? fico com o nqi mesmo.

    ResponderExcluir
  32. Usei e recomendo...

    ResponderExcluir
  33. tive pedra nos dois rins,conheci o nqi e experimentei tomei 60 capsulas as pedras do rim direito sumiram agora voltei a tomar porque tenho muitas pedras ainda ,mais tenho certeza que vai sumir as outras tambem

    ResponderExcluir
  34. Anônimo15:33

    Não vale a pena fazer litotripsia, é dolorida durante e depois. Vale a pena tomar pelo menos duas cápsulas de NQI por dia. Sofri durante anos com pedras nos rins, somente após conhecer NQI fiquei tranquila, já faz dois anos que não sei o que é pronto-socorro, injeção na veia e litotripsia.

    ResponderExcluir
  35. Usei por 5 meses , e pra minha desagradável surpresa, continuo com as minhas 3 pedras no rim no mesmo tamanho!!
    Pra mim não fez absolutamente nada!! Gastei uma grana preta a toa!! Boa sorte pra quem esta usando!! Pra mim não funcionou!

    ResponderExcluir
  36. Ricardo14:15

    Pessoal, posso garantir que funciona. Depois de terríveis crises renais (só quem já passou por isso sabe) descobri que tinha 4 pedras, sendo uma delas, de acordo com ultra-som, tinha 1 cm ! Fui em dois urologistas que indicaram cirurgia. Fiquei desesperado, comecei a usar o NQI, cerca de uma semana e meia notei alguma melhora, as dores começaram a se espaçar. Cerca de 01 mês de uso expeli uma pedra enorme, que guardo até hoje de cerca de 7 mm, depois expeli uma de cerca de 5mm, e cerca de 2,5 3 meses de uso fiquei livre das pedras. Impressionante! o meu médico não entendeu direito, pois uma pedra de 1 cm é muito grande para ser expelida. Resultado: recomendo o uso, apesar de também achar caro.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo13:46

    Só quem teve uma colica nos rins sabe o que a gente passa.
    Eu tive um calculo com 0,8mm e o NQI simplismente desapareceu com ele.Já passei por cirurgia para retirada, paguei quase 4 mil reais, fora os desmandos de uma cirurgia,dores, idas as emergencias.Pago qualquer preço no NQI mesmo que ele ficasse mais caro que a cirurgia, ainda assim seria vantajoso.

    ResponderExcluir
  38. Eu tinha 21 pedras nos rins de 4mm, eu pesquisei e encontrei vários depoimentos de pessoas que tomaram, eu resolvi comprar, sem o consentimento da minha médica. Depois de 1 mês eu levei o exame para ela, a mesma nem acreditou em ver que haviam sumido as pedras. Como meu metabolismo produz essas pedras, elas voltaram, eu voltei a tomar o suplemento NQI, pois eu tive prova que deu certo Graças a Deus. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo08:13

    Meu irmão sofreu com cólicas durante dois meses, por conta de uma pedra de 0,8mm. Há três semanas ele toma um comprimido de NQI pela manhã, em jejum, e desde então nunca mais sentiu dor alguma. Em Brasília achei o produto por R$ 99,50, na loja de produtos BIOON, localizada na Asa Norte.

    ResponderExcluir
  40. Estava com dores insuportáveis em um cálculo renal de 5,9mm... Após várias consultas... me receitaram o Litocit, que além de não resolver acabou com meu estomago... fiz várias consultas e só me mandavam beber muita água... Em desespero em nova consulta exigi que o médico fizesse alguma coisa, inclusive cirurgia, mas ele simplesmente se recusou e me receitou dipirona e muita água... dizendo que não era necessário... em suma... mandou eu ficar sofrendo... daí no desespero resolvi experimentar o NQI (já estava disposto a apelar até pra pai de Santo) e as dores sumiram em pouco tempo de uso continuo... apenas informo que tomo 4 capsulas por dia... no decorrer do dia... aproximadamente de 8 em 8 horas... ao contrário do que diz a bula, que indica 4 capsulas de uma só vez... quem sofre dessa dor e não vê solução, compensa experimentar... No meu caso resolveu... Apenas o produto é caro... mas quem sofre dessa dor, eu garanto, paga o que for preciso para se livrar dela... É ISSO...

    ResponderExcluir
  41. Anônimo11:31



















































    Se obtém o resultado, geralmente em 4 meses ou mais, dependendo do tamanho do cálculo, se o cálculo for pequeno um a dois meses. O preço de seis frascos na média de cem reais é igual a seis centos reais, bem mais barato que uma cirurgia que geralmente não resolve e te deixa com muita dor e um pinto sangrando.



    ResponderExcluir
  42. Anônimo10:16

    Marco Oliveira:
    Comecei a tomar recentemente, volto no blog para comentar sobre o resultado no futuro. Quanto ao valor, precisamos analisar o custo benefício, principalmente em se tratando de saúde.

    ResponderExcluir
  43. Se é a solução, usem quem tem pedras e não reclamem do preço. A dor que eu passei é maior que qualquer valor. Eu quase desembolsei R$ 5.000,00 pra retirar uma pedrinha enroscada no canal entre o rim e a bexiga, mas uma capsula de R$12,00 me salvou, hoje estou aqui escrevendo depois de outra crise e agora que encontrei o relato de muita gente sobre o NQI, vou comprar sem dó de gastar, dor e cirurgia não é pra mim.

    ResponderExcluir
  44. Fábio gonçalves:tinha uma pedra de 5mm no rin direito depois de sentir cólicas leves fiz uma ultrassonografia e foi mesmo constatado a pedra mas conheci o nqi através de pesquisas na internet,já que os médicos da minha cidade disseram que não havia remédio para esse tipo de problema e que eu devia tomar muito liquido,porem comprei 4 frasco de nqi e no 3 frasco cerca de 2 meses tomado eliminei a pedra com mais o menos 3mm,podem comprar sem medo que vai funcionar,o tempo de tratamento dependera do tamanho da pedra e o seu organismo... eliminei ela hoe valeu....

    ResponderExcluir
  45. Estou sofrendo com cálculo renal, dor terrível já tive uma vez e agora novamente...fiquei sabendo ontem numa crise forte sobre o NQI procurei desesperado na Internet uma solução...amanhã pretendo comprá - lo, os comentários de vocês me motivaram muito...depois posto os resultados.

    ResponderExcluir