Multi 360 George Foreman Grill

Multi 360 George Foreman Grill

Multi 360 George Foreman Grill


Pontos Positivos: Tenho que dar o braço a torcer que este multi 360 George Foreman é o melhor grill que eu já tive. Consigo fazer praticamente todas as comidas com ele.

Pontos Negativos: Realmente não encontrei pontos negativos no produto.

25 comentários:

  1. Túlio15:22

    também só vi pontos positivos no Multi 360 George Foreman Gril. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Diana06:55

    Estou pretendendo comprar, mas esse multi 360 george foreman grill funciona mesmo ou é só marketing bem feito? Preciso de respostas de alguém que tenha ou já usou o produto.

    ResponderExcluir
  3. Maurício18:13

    Acho que comprei o produto errado, porque aqui todos estão elogiando o tal multi 360 george foreman grill e eu achei o produto uma porcaria. Não serve nem para fritar hamburguer. Tosta por fora e fica crú por dentro!

    ResponderExcluir
  4. Jocélia05:58

    Não gostei do Multi 360 George Foreman Grill. Não é muito prático na hora de usar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:13

    Eu queria muito comprar um, mas estão falando que não frita amburguer.. Uma pessoa no site reclamar aqui, disse que ele não esquenta....

    ResponderExcluir
  6. Anderson07:29

    Multi 360 George Foreman Grill não presta!

    ResponderExcluir
  7. Comprei Jumbo GBZ6 cor branca. A questão é que em pouquíssimo tempo notei que, mesmo fazendo a limpeza correta do produto o mesmo começou a apresentar rapidamente desgaste da superfície das chapas principalmente da inferior.Por falta de tempo nao levei ate a assistencia de imediato. Depois a situacao piorou nao eram somente as placas, a pintura branca comecou a descascar. Entao, decidi
    levar ate a assistencia. Tive que pagar o conserto das placas, acabou nao ficando perfeito ficou meio solto e quanto a pintura nao foi resolvido. Entao, decidi comprar
    outro, modelo GBZ31SB, aço escovado, para a minha decepcao o problema periste com relacao as placas,( inferior). Óbvio que fica a questão se atendi direito aos requisitos corretos de limpeza, e afirmo que é óbvio que sim, pois tenho instrucao para ler e entender um manual, não ia destruir um produto com o qual gastei o meu dinheiro e me interessei tanto em ter.O valor da placa é quase o custo de um grill novo. Que tipo de reposicao de pecas é essa no mercado?? Como posso confiar em uma empresa, que, o SAC nao resolove absolutamente nada. Sao como politicos prometem, prometem e nao cumprem. E a opiniao de uma consumidora que testou mais de um produto George Foreman e nao aprovou!!!!!!!!!! Para que isso sirva de alerta para os consumidores!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também aconteceu a mesma coisa. A película preta do antiaderente no MULTI 360 começou a descascar.

      Excluir
  8. Eu comprei esse produto, liguei e coloquei 3 hamburgueres congelados, em 6 minutos eles ficaram perfeitos para o consumo. Ainda não fiz outras receitas com o grill mas hamburger é garantido!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:33

    É... Eu estava querendo comprar um desses, mas diante das reclamações não pretendo mais.
    Sinceramente não confio nos comentários positivos.
    Penso que sejam pessoas da própria empresa que vende o tal grill.
    Se a empresa quiser me "emprestar" uma para usar e só pagar se ficar satisfeita estou às ordens.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:36

    Essa ANA DELL AQUILA, deve ser do PoliShop...aparece em vários lugares dando sempre os mesmos depoimentos......ptp......procurem ela no ReclameAqui...

    ResponderExcluir
  11. Para mim foi uma total decepção. Baixa temperatura, não grelha. Funcionou apenas 30 dias. Foi substituído dentro da garantia. O novo aparelho também apresentava a mesma baixa temperatura e funcionou apenas 40 dias. Contatei várias empresas que a própria GF me indicou porém todas elas deixaram de trabalhar essa marca porque tinham problemas para conseguir peças de reposição. Hoje tenho um Grill 360 que não liga e não serve para nada.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:20

    Galera eu Queria mesmo muito saber pois estou querendo comprar um então eu quero saber os pontos negativos e bons por 95% opiniões que eu achei na mim deixaram com nehum pouquinho de vontade de comprar um MULTI 360 GEORGE FOREMAN

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15:58

    Quer fazer um churrasco no fim de semana para os amigos,começe a fazer na quinta feira,pra ver se até sábado esta pronto!
    Vai ser ruim assim,lá no inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:17

      Eu tenho um grill GF que não é esse da matéria. PAGUEI UMA NOTA e o bicho é uma desgraça. Quer grill compre aqueles de 100 reais das casas Bahia. Em 6 meses ele sai o teflon e você compra outro. Pelo menos vc não está pagando grife de coisa imprestável como esses GF.

      Excluir
  14. Anônimo06:55

    Eu também tenho um George Foreman 360 e estou muito satisfeito. Entretanto, como todo produto elétrico, ele não esquenta como uma churrasqueira de verdade. Assim sendo, é preciso esperar esquentar bem e então colocar os bifes, hamburgers, etc aos poucos, para não esfriar a chapa. O lado bom é que não precisa óleo e não faz fumaça ou espalha gordura pela cozinha. Nunca raspe as chapas com objetos de metal ou ponha na água quando estiverem quentes.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:58

    Alguém assou pizza no Gerorge Foreman 360?

    ResponderExcluir
  16. Letícia Scalize11:57

    Eu tentei assar uma pizza no meu George Foreman Grill 360 e posso lhe dizer que fica horrível! Não é para tudo que esse grill funciona.

    ResponderExcluir
  17. Amanda Paez14:35

    O George Foreman Grill 360, estou usando a mais de seis meses e recomendo, muito prático.

    ResponderExcluir
  18. Olá, o anti aderente do meu multi360 também soltou e descascou, levei na assistência técnica com a cópia da nota fiscal e não tive problemas eles trocaram por uma placa nova a superior e a inferior, me disseram na recepção que a george foreman tem política de trocar as placas quando o antiaderente descola. Embora o atendimento tenha sido bom não fiquei 100% satisfeita com o desempenho do Produto, Queria que fosse mais rápido realmente os alimentos demoram muito a ficarem prontos. O nome da assistência técnica se chama Prontec em SP.

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um grill desses e posso afirmar que funciona bem, mas as chapas inferires desgastam rapidamente (descascam) e depois não encontrei outra chapa para comprar separadamente.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo15:56

    Eu estava quase comprando um grill da marca citada acima. Mas desisti. Me decepciona pelo fato de ser um produto que vindo dos EEUU,não condiz em nada em matéria de qualidade.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo16:00

    Para mim queria um grill que fosse rápido, mas , se demora, aí não dá!

    Prefiro mil vezes então a minha velha panela elétrica que faz tudo e bem

    rapidinho. Só não assa como uma churrasqueira!!

    ResponderExcluir
  22. comprei um 360 estou satisfeita preparei do churrasco a pizza e deu tudo certo . só que porem ele nem tem um mês e já esta descascando a parte inferior , liguei para poli shop e mandaram eu ligar para assistencia do george forman . espero resolver se não terei que resolver junto a justiça .mais trando esse pequeno incidente funciona muito bem ..

    ResponderExcluir
  23. espero resolver o problema do meu 360 que esta descascando e nem tem um mês !!

    ResponderExcluir