Air Climber Power System

Air Climber Power System

Air Climber Power System Polishop


Pontos Positivos: Comprei o meu na Polishop. Achei este Air Climber Power System um produto interessante para exercitar o corpo e fazer uma ginástica diária..

Pontos Negativos: Promete emagrecer, mas estou usando o produto a 2 meses e praticamente não emagreci. Recomendo para quem quer se exercitar, mas a propaganda dizia que eu iria perder peso e isto não aconteceu.

26 comentários:

  1. Marcos06:56

    Será que esse Air Climber Power System emagrece mesmo? Preciso perder 20kg.

    ResponderExcluir
  2. sou doida para comprar esse aparelho, mas tenho medo de nao funcionar, bom ter achado seu blog, ja que voce disse que nao funciona.

    visite o meu blog
    http://eutesteieaprovei.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo04:15

      ELE E MARAVILHOSO, MAS TEM QUE FAZER PELO MENOS 3 VEZES AO DIA , E ALIMENTAÇAO BALANCEADA.NAO ADIANTA NADA VC COMER EM DOBRO E ACHAR QUE VAI EMAGRECER. COMPROVO COMPRAR.

      Excluir
  3. Anônimo17:55

    O que emagrece é DIETA. Gastar mais energia do que colocar pra dentro comendo.
    Exercício físico ajuda a gastar energia, MAS NÃO ADIANTA FAZER O EXERCÍCIO E SE ENTUPIR DE PORCARIA!

    Na boa, se você puder, corra na rua que é mais divertido. Esses produtos só servem aquelas pessoas com limitação de horário ou sem local pra fazer exercício.

    ResponderExcluir
  4. Luciana07:27

    Air Climber Power System não serve para nada! É um saco de fazer e os resultados não aparecem nunca!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:40

    Puxa, desistí do AIR CLIMBER POWER SYSTEM depois desses comentários. Obrigada por não me deixarem perder meu suado dinheirinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:47

    Tenho uma pergunta... Vc fez dieta durante o uso do equipamento ou somente fez os exercicios? Milagres nao existem gente, nao adianta fazer exercicios sem uma alimentacao saudavel

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!

    Só ouço elogios...

    E adivinha ele está com um super desconto...
    De R$ 730,00 por R$ 499,00 (divido em 10x de 49,99)
    Quem tiver interesse:
    http://www.polishop.vc/AIR-CLIMBER-POWER-SYSTEM/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=60915

    Frete grátis para todo o Brasil.

    Um ótimo dia para todos!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo08:10

    Eu tenho um aparelho desse,ele é maravilhoso o gasto de calórias é muito grande,o poblema é que as pessoas querem q o aparelho faça milagre...feche a boca para o milagre a contecer.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:08

    Meu esposo esta querendo muito comprar este produto, pois nao temos onde caminhar e nem praças onde moramos, agora vendo estes depoimentos fiquei reciosa.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo06:49

    FUNCIONA É OTIMO EU RECOMENDO CLARO QUE TEM QUE SER COM UMA DIETA BALANCEADA É DIVERTIDO E RELAXA PODE COMPRAR APROVADO!!!

    ResponderExcluir
  11. Mas para fazer efeito precisa acompanhar uma dieta saudável, não adianta fazer exercícios e comer feito louca , um monte de porcarias e ter uma alimentação não muito saudável. Eu ainda não adquiri o aparelho mas estou com vontade de adquirir.Meu único medo é de que ele venha com problemas e faltando alguns acessórios.

    ResponderExcluir
  12. pra mim funcionou bem aliado a uma dieta recomendada por nutricionista e fazendo uma aula de 30 min por dia

    ResponderExcluir
  13. Estou usando há um mês, já emagreci 4,5 Kg. É claro que não adianta fazer os exercícios e não "fechar a boca", não existem milagres, exercício e dieta são os requisitos necessários para a perda de peso!

    ResponderExcluir
  14. Carlos Unger Silva12:06

    Só podem estar de brincadeira! Esse air climber power system no meu caso acabou ficando sem uso. Tentei usar umas 5 vezes, mas é muito cansativo e nada estimulante utiliza-lo, sendo que fazer uma corrida acaba sendo uma melhor opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:18

      tambem compro

      Excluir
    2. Anônimo11:19

      se quiser vender meu email gipo@r7.com

      Excluir
  15. COMPREI E ADOREIIIII!!!! FAÇO REGULARMENTE E O EFEITO É MARAVILHOSO!CLARO QUE PRECISA DE UMA DIETA,MAS ALÉM DE AJUDAR A EMAGRECER,ELE ENRIJECE.RECOMENDO.UMAS DAS MELHORES ESCOLHAS QUE FIZ EM 2013.

    ResponderExcluir
  16. RECOMENDO!MARAVILHOSO! CLARO QUE PRECISA DE UMA DIETA,POIS NÃO É MILAGROSO.ALÉM DE AJUDAR NO EMAGRECIMENTO,ENRIJECE E MODELA ABDOME.

    ResponderExcluir
  17. Eu amo o meu...faço dieta dos pontos e 4x por semana faço 45 minutos, os resultados são muitos bons, pois n ao tenho tempo para sair pra correr ou caminhar, então faço exercicio em casa....recomendo.

    ResponderExcluir
  18. Eu recomendo muito, pois em apenas 3 dias minha flexibilidade mudou muito, acabei de ganhar bebe e como engordei 15 Kg não estava conseguindo abaixar direito pois minhas coxas estavam muito grossa e tambem com a gravidez estava bem sedentária, parece milagre mais já estou colocando as mão no chão sem dor nenhuma, ainda não me pesei mais já estou me sentindo muito melhor.

    ResponderExcluir
  19. To usando, se fechar a boca funciona mesmo e com os Dvds com aula sse torna melhor ainda

    ResponderExcluir
  20. nao seo se compro esse aparelho ou uma
    esteira alguem fala ai

    ResponderExcluir
  21. tenho ele a um tempo ja e nao conseguir nada com ele .. acho ele cansativo de mais .. e desistimulante mais vou ver se uso uma seman inteira pra ver se consigo melhor resultado!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19:14

    Eu comprei e gosto muito

    ResponderExcluir