Aciclovir (Zovirax) - comprimidos

Aciclovir (Zovirax) - comprimidos

Aciclovir com comprimidos

Pontos Positivos: Só uso em comprimidos. A pomada é um lixo e nào serve para nada, mas os comprimidos são maravilhosos. Para quem tem herpes é a solução. Medicamento espetacular e que funciona mesmo. Começo a usar assim que aparecem os primeiros sintomas e em 2 ou 3 dias a herpes seca e desaparece.

Pontos Negativos: Custa uma fortuna.

65 comentários:

  1. Aderson06:11

    Aciclovir (Zovirax) em comprimido é mesmo tiro e queda! Usou funcionou! Só nào recomendo a pomada que já usei e na minha opinião não serve para nada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo04:01

    Estava com herpes nos labios. Usei o aciclovir por 4 dias e sumiu tudo. Produto é mesmo uma maravilha.

    ResponderExcluir
  3. Luiz15:28

    Sempre uso Aciclovir, preferncialmente o Zovirax mesmo, apesar de ser mais caro. Posso garantir que o medicamento é eficiente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:45

    sempre comprar o zovirax, tenho herpes genital, sofri muito até conhecer zovirax,uso a oito anos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:49

    uso zovorax a oito anos, sofri muito, tenho herpes genital, uso sempre bem no inicio, meu problema acabou.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo07:37

    Esse aciclovir é nota 10! Graças a ele tenho sofrido muito menos com herpes. Quando percebo que vai sair uma herpes no meu lábio já começo usar e algumas vezes nem chega a sair.

    ResponderExcluir
  7. Francis09:31

    Esse aciclovir ou zovirax é sem dúvida a melhor coisa que já inevntaram para quem tem herpes. No meu caso é tiro e queda, basta usar para ver a herpes desaparecer rapidinho.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo08:46

    Zovirax/Aciclovir em comprimidos, só deveria ser tomado por pessoas com herpes genital ou por pessoas com herpes em zonas mais complicadas. Nos lábios deveria ser sempre usado apenas a pomada. Os comprimidos a longo prazo, provocam problemas de fígado e rins, daí que não deveria ser usado por pessoas com herpes labial, o mais frequente, mas menos incomodativo/doloroso.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:51

    Eu tomo 1 comprimido por mês, passa o ano e não aparece mais herpes.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo05:21

    Tenho herpes genital e uso Acnase Pomada, em 2 dias some!

    ResponderExcluir
  11. recomendo pra quem tem hepers como eu e tbm recomendo fazer um tratamento da herpes eu fiz e vou tomar a segunda dose

    ResponderExcluir
  12. ha minha herpes é genital,e ja fiz muitos exames e tomei muitos comprimidos,inclusive aciclovir em comprimido e pomada,peço a deus todos os q me tire essa enfermidade,pois isso é uma DST incurável até hoje!..as vezes dou febre e sinto muitas dores nos testículos .
    sou solteiro e quando some com pouco tempo ela volta,e ae nem saio de casa e invento outras desculpas para nao ter que sair pra rua por que incomoda de mais!"me ajudem".
    que deus abençoe vc´s.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo08:29

    Incomodativo????

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:07

    oi estou com catapora o medico passou para mim o Aciclovir 400mg estou achando muito estranho será que continuo tomando ? são 05 comprimidos dia por to achando muito

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:47

    Estou com herpes genital, estou sofrendo muuuuuito e tomei o Aciclovir hoje, espero que resolva mesmo , por que ja nao estou aguentado!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo09:31

    Bom gostaria de saber se herpes pode desaparecer pra sempre ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:29

      Infelizmente não... O virus fica inativo no Sistema Nervoso e quando o ambiente está favorável ele se multiplica e ataca novamente. Ainda não existe cura.

      Excluir
    2. Anônimo12:11

      não definitavamente umas 6 vezes no ano vai ter eu tenho e tomo direto o aciclovir

      Excluir
    3. Anônimo14:23

      eu tambem tenho em média 3 ou 4 vezes ao ano mais dessa vez comecei a tomar aciclovir(comprimidos) logo que saiu, espero que melhore pois minha boca esta orrivel ! se melhorar posto aki novamente

      Excluir
  17. Anônimo19:32

    O melhor para herpes zoster também. Muito bom, só que o preço, é osso...cerca de 120,00 a caixa.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo13:30

    Gente vocês usam o Aciclovir de quantas e quantas horas? 4h ou 6h?

    ResponderExcluir
  19. Anônimo09:43

    Nunca experimentei achei que só existi-se a pomada mesmo.O meu médico nunca me falou desse comprimido,a pomada até que já me ajudou bastante mais demora muito mais tempo pra secar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, ja fui em varios medicos e nenhum me disse do comprimido zovirax somente da pomada, vou testar o comprimido mais nao sei de quanto tempo tenho que tomar e tal

      Excluir
  20. Anônimo18:55

    Vou comprar para testar. Espero que funcione...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo21:39

    Nas unidades do Programa Farmácia Popular, do Governo Federal, o comprimido de Aciclovir custa R$0,28 a unidade. PS:É necessário uma receita médica e um documento de identificação com foto.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo18:34

    Ontem quando notei que estava para surgir uma ferida, fui comprar na farmácia o Aciclovir em comprimido. E hoje já começou a sumir e cicatrizar, acredito que amanhã mesmo ou depois ela já desapareça. Quando usamos somente a pomada não serve para nada no outro dia fica aquela bolha horrorosa com líquido dentro e demora muito para cicatrizar.

    ResponderExcluir
  23. gostei tanto da pomada quanto os comprimidos ,não deixam marcas depois ,

    ResponderExcluir
  24. TANTO A POMADA É PERFEITA ,POIS NÃO DEIXA MARCAS E CICATRIZES ,E O COMPRIMIDO TAMBÉM ,É ÓTIMO

    ResponderExcluir
  25. de quantas em quantas horas tomar?

    ResponderExcluir
  26. Anônimo03:39

    Apareceu uma herpes no meu lábio, comprei o comprimido.Agora vamos ver o resultado. espero que seque rápido, não aguento mais essa ardência.

    ResponderExcluir
  27. amigo é bom pra feridas na boca tambem..

    ResponderExcluir
  28. Anônimo07:57

    É importante também cuidar do sistema imunológico. Um bom complexo vitamínico previne as recidivas. O Aciclovir ajuda de fato a evitar a complicação dos casos que aparecem e acelera a cicatrização.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo10:44

    posso tomar aciclovir com bebida alcoolica?

    ResponderExcluir
  30. Anônimo04:54

    Eu só usei a pomada até hoje e sempre foi ótima! Quando eu sinto aquela coceirinha familiar, e vejo que está para sair mais uma vez a herpes, passo a pomada de manhã, de tarde e de noite. Nem chega a sair algumas vezes, e quando sai é por dois dias ou menos.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo07:02

    Olá, minha mãe pegou herpes zóster nas costas, faz um dois anos. Ela até usa a pomada, e já tomou alguns medicamentos que o médico prescreveu mais a queimação, e as dores ainda continuam. Gostaria de saber, o que vocês recomendam para ela, e se realmente esse Zovirax é bom ou não?

    ResponderExcluir
  32. Anônimo17:20

    Tomar de 4 em 4 hrs

    ResponderExcluir
  33. Anônimo23:00

    Sou só eu que quando sai uma herpes, tem umas bolhinhas pequenas em torno da maior? To tomando esse remédio, comecei hoje, espero que suma logo!!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo06:20

    Gente o que eu sempre faço e que funciona: limpar o local da feriada com algodao e agua morna, e depois alcool em gel(precisa ser em gel pq é mais fraco) eu repoito isso algumas vezes, agua morna, alccol, agua morna ai seco e passo a pomada(em todo lugar) e tomo o comprimido de 08 em 08 horas.
    Seca rapido e o alcool ajuda a tirar a inflamação.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo06:24

    Pessoal , tanto a pomada como os comprimidos são excelentes.... mas, usados comumente, isto é - "juntos!"... o comprimido auxilia a pomada na epiderme que esta exposta. quando a herpes é genital e/ou labial.
    O que acontece é que quando a herpes não é severa... as feridas na boca sanam rapidamente e somente a pomada resolve... mas, em situações de severidade das bolhas o ideal é tomar comprimidos e utilizar ao mesmo tempo a pomada que auxilia na cicatrização das feridas abertas e bolhas tanto labial e /ou genital.
    Lembrando que o comprimido pode causar desconforto estomacal, (aconteceu comigo) - portanto, manter-se bem hidratado - e alimentação balanceada de três em três horas para evitar esse desconforto.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo15:34

    Oi to com umas feridas no anus acho que e herpes essa pomada e zorivax e boa mesmo

    ResponderExcluir
  37. Anônimo06:35

    Olha só...minha médica receitou tomar ascaridil uma vez por semana, durante 6 meses...este remédio é para verminose, mas ele aumenta a imunidade do organismo. Não faz mal algum e é muito barato. Faço tratamento e não tenho mais herpes. Leiam na internet, tem muita informação a respeito deste remédio.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo21:50

    Como posso tomar esse remédio ao certo sem exagero para não prejudicar meu organismo, em mim aparece a todo tempo eu estava tomando chá de salsa partilha 2x da resultado mais começou a fazer mal a minha flora intestinal!! Quem puder me ajudar fico agradecido !!!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo16:52

    ai gente ate hj tbm soh conhecia a pomada ontem fiu ao medico e ele me passou o comprimido.....nossa to tomando d duas em duas tomara q funcione .....não aguento mais! bom os coments me deixaram com uma boa expectativa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:36

      Descobri que tenho herpes to disesperada nao se que faco descobri que e contagioso estou com muito medo pois tenho 3filhose tenho medo de passa pra eles nao tive coragem de conta meu marido como se pega isso sou fiel a ele sera que ele ta me traindo

      Excluir
  40. Anônimo07:53

    agorinha mesmo estou com herpes labial, ontem de noite vi que tinha uma parte do meu lábio mais inchada e detectei q era herpes, aí passei a pomada aciclovir e fui dormir, acordei com uma bolinha já e fui direto comprar aciclovir em comprimido 200mg, que vou tomar de 4h em 4h com certeza!!! Nunca tomei, pesquisei na internet e fui comprar. Quero ver o tempo de resultado, porque só a pomada, eu posso dizer pra vocês com certeza que não é nada funcional sozinha (pelo menos comigo). Eu volto aqui pra dizer em quantos dias deu resultado passando a pomada e tomando o comprimido. Espero que looooogo

    ResponderExcluir
  41. Anônimo13:25

    Gente comecei atomar aciclovir
    To anciosa p esperar o resultado s for bom volto aki p postar p vcs
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Anônimo16:18

    Poxa galera estou usando a doís dias a pomada e nao vi nenhum resultado. Sinto uma dor terrivel no penis quando Vow urinar. Acontece com vcs tbm?

    ResponderExcluir
  43. Anônimo20:22

    Eu descobri que tenho herpes labial estou desesperada pq isso e contagioso e tenho 3filho to comedo de passa pra eles e nao tive coragem de conta meu marido queria sabe como se pega isso sou fiel ao meu marido sera que ele me traiu

    ResponderExcluir
  44. Anônimo10:26

    passa permaganato com algodao e passa aciclovir pomada , sai em dois dias

    ResponderExcluir
  45. Anônimo04:59

    Eu tomo herpsil e é ótimo tomo 1vez ao dia sumiu minha herpes

    ResponderExcluir
  46. Anônimo05:00

    Olá gente eu tomo herpsil 1vez ao dia e está funcionando sumiu meu herpes. Graças a Deus

    ResponderExcluir
  47. Anônimo17:48

    Tomei por alguns meses um politivaminico e funcionou muito bem B-Well me ajudou bastante fica a dica

    ResponderExcluir
  48. Anônimo18:56

    comecei hoje com a pomada. espero que funcione.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo09:17

    Aciclovir- Zovirax, você pode tomar de 4 e 4 horas. É bom utilizar a pomada por no máximo 2 dias. De fato , o comprimido é bem melhor que a pomada. Mas um auxilia o outro. Adorei o uso do comprimido.

    ResponderExcluir
  50. É bom para o herpes simplex ocular?

    ResponderExcluir
  51. Anônimo05:00

    É bom para herpes simplex ocular?

    ResponderExcluir
  52. Anônimo06:15

    Vi ontem no programa HOJE EM DIA DA RECORD que podemos tomar esse comprimido todos os dias, para a herpes não aparecer.....foi um médico que falou, o que vcs acham tenho labial mas tenhos mais de 5 crises por ano....

    ResponderExcluir
  53. Anônimo02:50

    Qnd a HZ é nas costas o Aciclovir 200mg resolve??
    ou nesse caso teria que ser o 800mg de 4 em 4 horas?
    Alguem sabe ?

    ResponderExcluir
  54. Eu nao aplici de 4h em 4h ,eu aplico sempre q sai a poomada da boca ,uma vez fui no medico,pk n aguentava de dor,coceira da herpes labial ai eke pegou uma agulha esquento ,estourou as bolhas e passava alcool,agora sempre faco isso e melhora rapido

    ResponderExcluir
  55. Aki em casa rem arvores,e uma dela eh de acerola,tomo muita acerelo,e denora p aparece herpes,minha gerpes aparece uma vez no ano,dessa vez apareceu pk eu so estaca comendo miojo,porcausa do dente,ai fuu no dentista e ela dusse q n pod mecher jo meu dente at a herpes passa ,demora de 10 a 14 dias

    ResponderExcluir
  56. Alguém já notou que qdo tem herpes também aparece a dor de cabeça?

    ResponderExcluir
  57. Anônimo05:26

    Eu não tomo nada ainda, estou um pouco assustada com a situação ainda, mais geralmente sem tomar nada em mim some em 2 a 3 dias imagina tomando o Zorivax

    ResponderExcluir