Scenic 1.6 16v RT

Nome: Scenic 1.6 16v RT


Pontos Positivos: O carro possui um espaço interno fora de sério! É gigante! O maior espaço interno que encontrei dos modelos que olhar quando fui comprar, cheio de porta trecos, etc… Custa a dar oficina, econômico para um carro do tamanho dele, motor forte e bom tork, bom sistema de freios. O carro é muito versátil já que os bancos possuem um sistema que se dobram facilmente e saem também possibilitando assim carregar grandes cargas sem problemas, ja carreguei uma maquina de lavar no meu e ainda sobrou muito espaço, isso só dobrando os bancos nem precisei retira-los!

Pontos Negativos: O carro custa a dar oficina mas quando da você pode se preparar pois as peças apesar de não serem difíceis de ser encontradas são bem caras! Mecânico que mecha com o carro também é algo difícil, tudo que vai mecher no carro é mais complicado. Os amortecedores são de fato o ponto fraco do carro, estouram com muita facilidade. Apesar dos pontos negativos acho um bom carro! Não me arrependo pela compra!

3 comentários:

  1. Erick16:48

    Não recomendo este carro para ninguém. Estou tentando vender o meu e ninguém paga nada! Uma porcaria a revenda e a desvalorização dele.

    ResponderExcluir
  2. Saulo06:10

    Scenic 1.6 16v RT é o pior carro que já tive.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:40

    carro bom só se for volkswagen

    ResponderExcluir