Remédio Roacutan

Nome: Remédio Roacutan

Remédio Roacutan

Pontos Positivos: Vou falar sobre esse medicamento milagroso. Desde os 12 ~ 13 anos eu sofro com espinhas, não são muitas mais são do tipo enorme que incha o rosto todo e sangra. Sempre me falaram "não se preocupa, vai passar, é a idade!!", cansei disso, 20 anos e nada de melhora, aliás, sempre piorando. Em fevereiro decidi ir ao dermatologista, tendo em mente o Roacutan. Fiz os exames de sangue e deu tudo certo. Começei tomar o remédio, 1 comprimido de 20MG ao dia, pela manhã, estou no meu terceiro mês de tratamento, e até então só venho tendo melhoras, minhas costas que antes era forrada de espinhas agora está lisa, ainda tenho algumas no rosto, mas bem melhor que antes.

Pontos Negativos: Para quem tem medo de tomar, não tenha, pois o único efeito colateral que incomoda é o ressecamento dos lábios (resseca muito mesmo, não dá pra ficar sem manteiga de cacau), e dor nas costas (não são todas as pessoas que tem). Algumas pessoas falam que no ínicio do tratamento a Acne piora, que é entre o primeiro e o segundo mês, só digo uma coisa, isso não é fato, eu não tive nenhuma piora. Vamos ver daqui pra frente, ainda faltam 9 caixas !!

2 comentários:

  1. Vanessa06:53

    Nunca usei este medicamento, mas tenho usado uma pomada manipulada em farmácia - Peroxido de Benzoila. Olha, a pomada é mesmo milagrosa e meu rosto está bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Celito05:53

    Usei o Roacutan e não gostei dos resultados.

    ResponderExcluir