Rotanting Air Brush Titanium

Rotating Air Brush Titanium‎


Rotanting Air Brush Titanium
Rotanting Air Brush Titanium 


Pontos positivos: Para um cabelo que não é tão ondulado, ou para modelar o cabelo que já é liso, funciona muito bem e facilita para fazer a escova. Minha namorada comprou no Polishop e gostou do resultado.

Pontos negativos: Se o cabelo for grosso e muito volumoso, ou bem encaracolado, ela ajuda, mas não dá o resultado bem liso conforme o esperado, pois a prima da minha namorada também comprou e não gostou tanto do efeito. A chapinha alisou o dela melhor.

Innéov Nutri-Care

 Innéov Nutri-Care

Innéov Nutri-Care
Innéov Nutri-Care


Pontos Positivos: O Innéov Nutri-Care funciona mesmo, deixa o cabelo mais encorpado, resistente e com brilho. Porém esses efeitos começam a aparecer após três meses de uso. O bom é que não possui efeitos colaterais.

Pontos negativos: Só vejo o preço como ponto negativo, pois é um tratamento longo e o custo de uma caixa é alto.

Tablet Samsung Galaxy Note 10.1

Tablet Samsung Galaxy Note 10.1

Tablet Samsung Galaxy Note 10.1
Tablet Samsung Galaxy Note 10.1

Pontos positivos: Tem excelente tecnologia, peso leve e de fácil manuseio podendo ser levado para qualquer lugar. Também é ótimo para armazenamento em massa de documentos em pdf. Eu utilizo basicamente para leituras de livros em pdf e navegar na internet. Esse modelo vem com S-Pen, que para quem utiliza pode ser uma excelente ferramenta, mas eu sinceramente só usei quando comprei para ver como funcionava e depois nunca mais.

Pontos negativos:  O Preço é alto e não tem 4G. O maior ponto negativo que vejo, e que está presente em praticamente todos os modelos da Samsung, é a TouchWiz, que faz com que ele trave algumas vezes, mesmo com configuração de sobra para rodar qualquer Android.

MYTHIC OIL L'ORÉAL PROFESSIONNEL

Mythic oil l'oréal professional

Mythic oil l'oréal professional
Mythic oil l'oréal professional


Pontos positivos: É um óleo capilar reparador e deixa realmente o cabelo macio e com brilho. Abaixa aqueles fios que ficam com aspecto arrepiado após a escova. Não deixa o cabelo pesado.

Pontos negativos: Não vi aspectos negativos, se usado da forma correta, cumpre o que promete. O preço não é dos mais baratos, porém rende bastante.


Pantogar

Pantogar Biolab
Pantogar para queda de cabelo
Pantogar
Pantogar

Pontos Positivos: Realmente o cabelo fica fortalecido e cresce mais rápido após o uso. Minha esposa teve queda de cabelo durante e após a amamentação, e com o uso do Pantogar o cabelo voltou ao normal. 

Pontos negativos: Deu um pouco de azia, pois minha esposa já tem gastrite. E o tratamento é demorado, o que acaba saindo bem caro. O efeito só começa a aparecer após uns 90 dias de uso.

MOROCCANOIL

Linha de hidratação para os cabelos Moroccanoil

Nome: MOROCCANOIL


MOROCCANOIL
MOROCCANOIL


Pontos positivos: Os produtos Moroccanoil são feitos à base do famoso óleo de Argan, que é extraído dos frutos secos das árvores do Marrocos, e que é um poderoso antioxidante. São milagrosos contra o ressecamento dos cabelos. Os produtos da linha são indicados para os cabelos que estão desidratados e pedindo socorro urgente, após químicas como reflexos e alisamentos. E realmente cumprem o que prometem, testados e aprovados, deixam os fios macios, brilhantes, leves e muito hidratados.

Pontos negativos: O preço é o ponto negativo do produto, que é importado. Ele promete fazer efeito com o uso de toda a linha. E isso se torna bem caro!
Outro ponto negativo, é que só dá para perceber diferença nos fios ao utilizar o produto, se o seu cabelo estiver realmente danificado, caso contrário, se ele já estiver saudável você pode não notar diferença.