Grill George Foreman Master Grill 35cm

Nome: Grill George Foreman Master Grill 35cm


Grill George Foreman



Pontos Positivos: O grill é muito bom, possui medidor de temperatura, apenas mantem a comida aquecida ou aquece até 250 graus, fácil de limpar, faz carnes, macarrão, legumes, etc… Com muita facilidade.

Pontos Negativos: Na propaganda diz que faz até pizza, o que é mentira, ja tentei fazer pizza e ele queima a pizza toda por baixo e por cima fica cru.

Perfume Hugo boss white

Nome: Perfume Hugo boss white



Pontos Positivos: O cheiro é bom apesar de ser um pouco cítrico e doce demais! Seu frasco é bonito e moderno apesar de não ser pratico.

Pontos Negativos: O fixador dele não é um dos melhores, você passa o perfume e dentro de uma a duas horas o cheiro já sumiu, além disso a embalagem apesar de ser bonita é um pouco inconveniente ja que não permite que vejamos o quanto de perfume ainda tem no vidro.

Perfume Dolce Gabbana Pour Homme Light Blue

Nome: Perfume Dolce Gabbana Pour Homme Light Blue



Pontos Positivos: O perfume é simplesmente excelente, perfeito, a embalagem é linda, o fixador é muito bom, e o cheiro é amadeirado com um leve toque cítrico, uso sempre!

Pontos Negativos: Se existe um ponto negativo, podemos dizer que é o preço que é bem carinho nas lojas brasileiras!

Suplemento NQI para cálculo renal

Nome: Suplemento NQI - Núcleo Quelado Inteligente

Suplemento NQI para cálculo Renal

Pontos Positivos: Para quem tem pedra nos rins é a solução. Você não sente mais dores e nem cólicas. Depois de um tempo de uso as pedras simplesmente desaparecem sem deixar vestígios, sendo dissolvidas sem que você sinta nenhuma dor ou nenhum tipo de efeito colateral.

Pontos Negativos: Difícil de encontrar para vender. Resultado demorado, tive que usar por quase 6 meses para eliminar uma pedra de 8-9 milimetros. O preço também é alto e o tratamento acaba saindo caro, mas pelo menos funciona e resolve o problema.

Colírio Clens

Nome: Colírio Clens


Pontos Positivos: Colírio clens é um colírio para quem usa lentes de contato, é um bom produto, quando o nosso olho está um pouco seco facilita a colocação das lentes, e lubrifica muito bem também, quando as lentes estão incomodando, principalmente quando estamos com sono as lentes passam a embaçar um pouco e esse colirio resolve o problema.

Pontos Negativos: De vez em quando, depois de usar o produto ele junta uma excressão no olho parecendo uma remela gigante.

Remédio Roacutan

Nome: Remédio Roacutan

Remédio Roacutan

Pontos Positivos: Vou falar sobre esse medicamento milagroso. Desde os 12 ~ 13 anos eu sofro com espinhas, não são muitas mais são do tipo enorme que incha o rosto todo e sangra. Sempre me falaram "não se preocupa, vai passar, é a idade!!", cansei disso, 20 anos e nada de melhora, aliás, sempre piorando. Em fevereiro decidi ir ao dermatologista, tendo em mente o Roacutan. Fiz os exames de sangue e deu tudo certo. Começei tomar o remédio, 1 comprimido de 20MG ao dia, pela manhã, estou no meu terceiro mês de tratamento, e até então só venho tendo melhoras, minhas costas que antes era forrada de espinhas agora está lisa, ainda tenho algumas no rosto, mas bem melhor que antes.

Pontos Negativos: Para quem tem medo de tomar, não tenha, pois o único efeito colateral que incomoda é o ressecamento dos lábios (resseca muito mesmo, não dá pra ficar sem manteiga de cacau), e dor nas costas (não são todas as pessoas que tem). Algumas pessoas falam que no ínicio do tratamento a Acne piora, que é entre o primeiro e o segundo mês, só digo uma coisa, isso não é fato, eu não tive nenhuma piora. Vamos ver daqui pra frente, ainda faltam 9 caixas !!

Scenic 1.6 16v RT

Nome: Scenic 1.6 16v RT


Pontos Positivos: O carro possui um espaço interno fora de sério! É gigante! O maior espaço interno que encontrei dos modelos que olhar quando fui comprar, cheio de porta trecos, etc… Custa a dar oficina, econômico para um carro do tamanho dele, motor forte e bom tork, bom sistema de freios. O carro é muito versátil já que os bancos possuem um sistema que se dobram facilmente e saem também possibilitando assim carregar grandes cargas sem problemas, ja carreguei uma maquina de lavar no meu e ainda sobrou muito espaço, isso só dobrando os bancos nem precisei retira-los!

Pontos Negativos: O carro custa a dar oficina mas quando da você pode se preparar pois as peças apesar de não serem difíceis de ser encontradas são bem caras! Mecânico que mecha com o carro também é algo difícil, tudo que vai mecher no carro é mais complicado. Os amortecedores são de fato o ponto fraco do carro, estouram com muita facilidade. Apesar dos pontos negativos acho um bom carro! Não me arrependo pela compra!

Fiat Punto 1.4 elx flex

Nome: Fiat Punto 1.4 Elx Flex



Pontos Positivos: O carro é lindo! Tanto por fora como por dentro, a velocidade final do carro em uma reta ou descida é impressionante além de ser bem macio!

Pontos Negativos: O carro tem muitos pontos negativos! O porta malas dele é ridículo, pouco maior do que o porta mala de um uno, o carro tem um problema crônico de entrada de água no porta malas, no que eu tinha nem a autorizada deu conta de arrumar o problema, o consumo do carro é algo fora do normal! Se pensa em ter um prepare-se para virar sócio do posto de gasolina! Se abastecer com álcool piorou! Se pegar uma estrada com muitas subidas o carro é pior que carro 1.0 com 5 pessoas dentro! Simplesmente não tem força! O espaço interno é péssimo, quem vai atraz vai de pernas bem dobradas e encolhidas!

Ford Fiesta Sedan Flex

Nome: Ford Fiesta Sedan 1.6 Flex



Pontos Positivos: Um bom carro, bem macio, a caixa de marcha é super macia encaixa as marchar com muita facilidade e suavidade, o porta malas é gigante muito espaçoso mesmo, o carro também e silencioso e tem muito bom desempenho é so pisar que ele responde. Tem algumas coisas legais como por exemplo abrir o porta malas por um botão no painel do carro ou pelo controle do alarme do carro. Em relação ao consumo o carro também é show, bem econômico para um 1.6

Pontos Negativos: O carro e um pouco baixo, tenho 1.85 de altura e o teto pega na minha cabeça e infelizmente o banco não tem regulagem de altura, o som original do carro não toca mp3, o meu ainda não precisou de oficina nem manutenção porém dizem que as peças ford não costumam ser baratas.

Tênis e sapatos

Encontre aqui a avaliação de tênis e sapatos. Ajude-nos avaliar deixando também os seus comentários ou enviando e-mail com comentários sobre outros produtos ainda não avaliados.

VANS OLD SKOOL - tênis da Vans

Chuteira Adidas F50


Carros

Encontre aqui a avaliação de carros. Ajude-nos avaliar deixando também os seus comentários ou enviando e-mail com comentários sobre outros produtos ainda não avaliados.

Ford Fiesta Sedan

Punto 1.4 ELX Flex

Scenic1.6 16v RT

Esporte e Lazer

Encontre aqui a avaliação de produtos para esporte e lazer. Ajude-nos avaliar deixando também os seus comentários ou enviando e-mail com comentários sobre outros produtos ainda não avaliados.

Eletrodomésticos

Encontre aqui a avaliação de eletrodomésticos. Ajude-nos avaliar deixando também os seus comentários ou enviando e-mail com comentários sobre outros produtos ainda não avaliados.


Leadership GoTec 5.1 Surround 1500w Home Theater

Bosch Frost Free 403 litros - Geladeira Duplex

Medicamentos

Encontre aqui a avaliação de medicamentos. Ajude-nos avaliar deixando também os seus comentários ou enviando e-mail com comentários sobre outros produtos ainda não avaliados.

Remédio Roacutan

Colírio Clens

Viagra

Suplemento NQI

Pomada Acnase

Aciclovir (Zovirax)

.

Desodorantes

Encontre aqui a avaliação de desodorantes. Ajude-nos avaliar deixando também os seus comentários ou enviando e-mail com comentários sobre outros produtos ainda não avaliados.

Natura Kaiak Adventure Desodorante corporal

Perfumes Importados

Encontre aqui a avaliação de perfumes importados. Ajude-nos avaliar deixando também os seus comentários ou enviando e-mail com comentários sobre outros produtos ainda não avaliados.



Perfume Hugo Boss White

Perfume Dolce Gabbana Pour Homme

Perfume One Million - Paco Rabanne

.

Telefones e Celulares

Encontre aqui a avaliação de telefones celulares. Ajude-nos avaliar deixando também os seus comentários ou enviando e-mail com comentários sobre outros produtos ainda não avaliados.

Utilidades Domésticas

Encontre aqui a avaliação de utilidades domésticas. Ajude-nos avaliar deixando também os seus comentários ou enviando e-mail com comentários sobre outros produtos ainda não avaliados.


Grill George Foreman


Multi 360 George Foreman Grill


Air Climber Power System


Fritadeira Airfryer Philips Walita


Eu testei e você?

O blog "Eu testei e você?" serve como referência para compra de todo tipo de produtos.

Quantas vezes queremos comprar um produto mas não sabemos se ele é realmente aquilo que os fabricantes dizem que é? Principalmente quando compramos pela a internet e não podemos ver o produto pessoalmente.

Para resolver esse problemas existiam duas opções:

Ler os comentários deixados pelas pessoas que já compraram os produtos na própria pagina de anuncio do produto, mas será que esses comentários são realmente confiáveis? Será que se alguem fizer um comentário negativo, o administrador desses sites colocaria o mesmo no ar? Acho que não né?

Ou procurar por esses site de reclamações que existem na internet, e que de fato nos ajudam muito a escapar de comprar muitos produtos que não cumprem o que prometem!

Mas só ver as reclamações é suficiente!

Por isso criamos o blog "Eu testei e você?", onde é publicado analises de todos os tipos de produtos enviadas por pessoas reais! Destacaremos em todos os posts dois pontos principais: Pontos Positivos e Pontos Negativos de todos os produtos.

Gostou da idéia? Então ajude o site! Faça seus comentários, envie e-mails e participe, falando de de qualquer produto que você utilize ou já utilizou!

Olhe ao seu lado! Olhe sobre quantas coisas você pode escrever e ajudar muitas pessoas que pensam em comprar o mesmo produto que você já comprou e ja sabe se é bom ou não!

O "Eu testei e você?" agradece!

Este site é uma referância para as pessoas que assistem tv e quando acham aqueles canais que vendem de tudo ficam na dúvida se os produtos realmente funcionam.

Máquina de fazer suco? Caneta que tira riscos? Meias vivarina? ...

Vamos testar e escrever se estes produtos prestam ou não prestam!


Com esta nova fonte de pesquisa para produtos, talvez algum dinheiro possa ser poupado pelas pessoas e as empresas passem a se preocupar mais com o resultado dos produtos que oferecem.

Boas consultas a todos!