Eu testei e você?

O blog "Eu testei e você?" serve como referência para compra de todo tipo de produtos.

Quantas vezes queremos comprar um produto mas não sabemos se ele é realmente aquilo que os fabricantes dizem que é? Principalmente quando compramos pela a internet e não podemos ver o produto pessoalmente.

Para resolver esse problemas existiam duas opções:

Ler os comentários deixados pelas pessoas que já compraram os produtos na própria pagina de anuncio do produto, mas será que esses comentários são realmente confiáveis? Será que se alguem fizer um comentário negativo, o administrador desses sites colocaria o mesmo no ar? Acho que não né?

Ou procurar por esses site de reclamações que existem na internet, e que de fato nos ajudam muito a escapar de comprar muitos produtos que não cumprem o que prometem!

Mas só ver as reclamações é suficiente!

Por isso criamos o blog "Eu testei e você?", onde é publicado analises de todos os tipos de produtos enviadas por pessoas reais! Destacaremos em todos os posts dois pontos principais: Pontos Positivos e Pontos Negativos de todos os produtos.

Gostou da idéia? Então ajude o site! Faça seus comentários, envie e-mails e participe, falando de de qualquer produto que você utilize ou já utilizou!

Olhe ao seu lado! Olhe sobre quantas coisas você pode escrever e ajudar muitas pessoas que pensam em comprar o mesmo produto que você já comprou e ja sabe se é bom ou não!

O "Eu testei e você?" agradece!

Este site é uma referância para as pessoas que assistem tv e quando acham aqueles canais que vendem de tudo ficam na dúvida se os produtos realmente funcionam.

Máquina de fazer suco? Caneta que tira riscos? Meias vivarina? ...

Vamos testar e escrever se estes produtos prestam ou não prestam!


Com esta nova fonte de pesquisa para produtos, talvez algum dinheiro possa ser poupado pelas pessoas e as empresas passem a se preocupar mais com o resultado dos produtos que oferecem.

Boas consultas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário