Ford Fiesta Sedan Flex

Nome: Ford Fiesta Sedan 1.6 Flex



Pontos Positivos: Um bom carro, bem macio, a caixa de marcha é super macia encaixa as marchar com muita facilidade e suavidade, o porta malas é gigante muito espaçoso mesmo, o carro também e silencioso e tem muito bom desempenho é so pisar que ele responde. Tem algumas coisas legais como por exemplo abrir o porta malas por um botão no painel do carro ou pelo controle do alarme do carro. Em relação ao consumo o carro também é show, bem econômico para um 1.6

Pontos Negativos: O carro e um pouco baixo, tenho 1.85 de altura e o teto pega na minha cabeça e infelizmente o banco não tem regulagem de altura, o som original do carro não toca mp3, o meu ainda não precisou de oficina nem manutenção porém dizem que as peças ford não costumam ser baratas.

3 comentários:

  1. Wagner16:54

    Esse carro é pessimo! Não vejo nenhum ponto positivo!

    ResponderExcluir
  2. Maurílio09:10

    Amigos, tenho um carro quase igaul a este da foto. Pontos positivos: Atende perfeitamente as necessidades de uma família com até 4 pessoas como a minha (eu, esposa e 2 filhos). Pontos negativos: As revisões e manutenções podiam ser mais baratas.

    ResponderExcluir
  3. Saulo13:20

    Carro com péssimo acabamento e motor que bebe demais.

    ResponderExcluir